sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lançamento do single 'Dos' @ Cabana Café

Cabana Café é o futuro, o futuro do pretérito! - Amém.
Salve! o que foi que aconteceu hoje?

Acho melhor escrever agora tudo que aconteceu, ou pelo menos o que eu acho que aconteceu. Pq ainda tá beem fresquinho na memória.

Bruno meu colega não deu as caras por São Paulo, preferindo o límpido ar de Itatiba, a terra do ar mais puro do glóbulo terrestre e do site da prefeitura, que termina em samba! HAHAHAHAHA

Enfim, mas isso não interessa, estamos aqui, pra tentar resumir, o que aconteceu hj.

Eu (Lucas), fui sozinho com a cara e a coragem, como integrante do música na cidade, prestigiar o lançamento do novo cd do cabana, no Tapas da Augusta.

Cheguei lá, trombei todos os cabanas, e entrosei, com a galera que eles me apresentaram. 
Conheci o Cássio Cricor, que é o brother fotográfo dos cabanations, que só conhecia pelas fotos.
Tinhaa uma gaaaalera, de Sorocaba, que conheceu os cabanas no Asteroid prestigiando(dia 13 de agosto eles voltam pra Sorocaba, no Aster.)
Mas enfim, to perdendo o foco do post. foco-foco-foco. 

O show foi sensacional, fico até sem palavras pra descrever a positividade que rolou naquele beco da augusta.
As músicas novas fizeram o maior sucesso, tá todo mundo de parabéns.
Em um tempo em que tudo parece já ter sido feito na música, cabana café, consegue trazer originalidade a cada show que realiza.
Teve até uma história musical sobre uma pessoa vermelha bem pequeninha, que foi a personificação da brisa da noite. haha
O caminho das pedras, já tá trilhado. É só seguir em frente, que tudo vai dar certo.

Peessoal, começou a ir embora, e pá.. 
Maaas quem ficou (sabe o que eu to falando) o after-show, foi o melhor da noite.
Alan nao queria dançar de jeito nem maneira, mas acabou dando uma palinha da sua dança, as luzes ficavam girando, girando, girando, girando, girando. HAHAHAHAHAHAH
E o Eduardo Ó produtor, foi um dj perfeito.
Terminamos a noite ao som de Canto de Ossanha!
E piri, piri, piri.. hahaha

Ah, e pra finalizar, ainda falando de Café.
Amanhã, digo hj, daqui a pouco.. as 21hs, vai rolar Cabana Privê - 5h de transmissão ao vivo, com as bandas Single Parents, Colombia Coffe, Caçamba de Dona Madalena e Hierofante Púrpura, além de muuuito Cabana Café é lógico!

E hj, as 4h, rola João e os poetas - ao vivo: aqui!

E, ou acho que tá na hora de dormir, pq amanha, a ressaca danada, digo a ressacabanada vai tá rolando solta!
Ps: Só pra desbaratinar recomendamos isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário